quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vestido amarelo - 'O famoso square"

Olá amadas!!! Tudo bem com vocês?

Vim mostrar meu vestido amarelo feito com o tão "famoso square".
Desde que vi a primeira imagem da net com esse aquare, esse vestido entrou para a minha lista de projetos a realizar.
Bem na verdade eu fiz ele para o meu casamento no cartório em abril de 2014, mas na última hora acabei não usando por causa do tempo frio.
Utilizei (se não me engano) 3 novelos de linha anne.
Primeiramente havia feito ele sem mangas e um pouco mais longo, mas depois resolvi mudar, deixei mais curto e fiz manguinhas e na minha opinião ficou melhor assim.
Mas chega de falação e vamos as fotos:














Essas são algumas das imagens inspirações que eu tirei da net!!!


E esta ai o square!!!




Gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários. Ficarei muito feliz em saber o que vocês acharam!!
Beijos

2 comentários:

  1. Orgulho de seu trabalhos meu Amor um mais lindo que o outro !
    Te Amo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own!! Que lindo minha vida!!! Obrigada por sempre me apoiar em tudo. Te amo muito e também admiro muito vc!!!

      Excluir

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!