quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A minha série "Túnel do tempo"

Oi pessoal, tudo bem?

Quem me acompanha no Facebook viu que eu disse que compartilharia alguns trabalhos mais antigos meus por lá.
São trabalhos realizados por mim nesses 13 anos como artesã. Fui aprimorando e melhorando desde então, sempre fazendo com muito amor e carinho e buscando sempre a perfeição e o capricho em cada trabalho.

Os primeiros posts foram de bolsas que eu fiz muitas (muitas mesmo e vendi), que são essa das fotos abaixo:





Quem quiser acompanhar essas postagens lá da página é só dar um "Curtir" . Os posts vão para a página no domingo e quarta-feira. Segundas e sextas tem post aqui no blog dos trabalhos mais recentes !!! Espero vocês por lá!!!

Um grande beijo e espero que gostem de posts assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!