sexta-feira, 6 de março de 2015

Jogo de banheiro Encanto

Oi pessoal, tudo bem??

Mais uma encomenda concluída Graças a Deus!!

Dessa vez foi esse jogo de banheiro. Eu o batizai de Encanto, pois fiquei realmente encantada com o resultado.

Apesar de já ter visto vários parecidos na internet, fiz esse sem gráfico, olhando sim algumas fotos, mas sem o gráfico pois não consegui encontrar e precisava fazer pois era uma encomenda.

Fiz minhas adaptações e no final deu certo.

Após ter concluído as 2 peças maiores, uma amiga de um dos grupos que participo no Facebook compartilhou um gráfico parecido, a diferença é que o gráfico é de um tapete retangular e os que fiz são ovais. Mas vou postar pra vocês mesmo assim.

A minha cliente, que é uma amiga muito querida de vários anos adorou!! E eu fiquei muito feliz por isso, pois a satisfação das clientes é a minha também!!

Vejam como ficou:














Utilizei: barbante cru nº6 da Euro Roma, barbante na cor vinho nº 6 também da Euro Roma e agulha 4,00 mm.

E ai, o que acharam??

Beijos e até mais!!!
            



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!