sexta-feira, 22 de maio de 2015

A tal da "Touca Beanie"

Oi pessoal, tudo bem??

Hoje eu trago um trabalho que pra mim foi novidade.

Postando alguns trabalhos para venda no meu Facebook, recebi algumas mensagens de pessoas interessadas em touca Beanie. Para falar a verdade eu já tinha visto algumas celebridades usando a um tempo atrás, mas nunca tinha feito.

A Touca Beanie, nada mais é que uma touca caidinha para trás. É um modelo um pouco maior do que as tradicionais. E como apareceu a oportunidade, fiz a minha versão e dessa vez fiz em trico!! (já vou avisando que não sou craque, sei apenas o básico do básico mesmo rsrs mas faço bem feitinho e com o mesmo carinho do crochê). Mas claro que pode ser feita em crochê também.

Utilizei lã Flash da Pingouin na cor 6128 e agulhas para trico nº 4 e nº 6

E esse foi o resultado:

(Desculpem a qualidade das fotos, eu mesma tirei em mim rsrs)


Reparem que na frente fica como se fosse uma boina!






Para confeccioná-la são basicamente estas medidas:



Espero que tenham gostado!!!
Beijos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!