sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Caminho de mesa Corujinhas

Boa tarde gente, tudo bem???

Entre uma encomenda e outra vou fazendo trabalhos para deixar a pronta entrega, acredito que a maioria dos artesãos fazem assim né?!

No feriado terminei algumas encomendas (que logo posto por aqui, pois ainda não fotografei) e resolvi me arriscar a fazer esse caminho de mesa que acho muito fofo.

Dei uma inovada na questão da linha, pois tenho visto esse modelo em barbante e fio de algodão por ai, mas como eu tenho bastante linha de seda (é assim que conheço por aqui, fio rayon, princesa, liza, etc) resolvi arriscar e o resultado ficou bem bacana.

Adorei fazer, é bem rápido e prático de fazer. Espero em breve fazer em outras cores!!!

Mas chega de falatório e vamos as fotos.

**Lembrando que essa peça está disponível a pronta entrega e para mais informações e valores é só mandar um e-mail para drica_lim@hotmail.com.
 Aceito encomenda em outras cores também!!







Espero que tenham gostado!! Beijos e até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!