sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Blusinha Melissa em crochê

Bom dia gente!!! Tudo bem com vocês???

Espero que tenham passado bem de entrada de ano e que 2016 seja um ano abençoadíssimo para todos.

Hoje trago a primeira postagem do ano com um trabalho que conclui no último dia de 2015.

Desde que a atriz Paola Oliveira (personagem Melissa da novela Além do tempo) apareceu com essa regatinha (que, na verdade, só vi nas redes sociais pois não acompanho a novela), eu fiquei encantada com a simplicidade e beleza da peça e resolvi usar de inspiração e fazer!

A princípio eu ia fazer exatamente igual, aberta na frente e tudo, mas depois que fiz acabei não gostando e mudei o modelinho para um modelo totalmente fechado.

Achei o resultado bem legal.

Utilizei linha Anne nas cores azul marinho (2859), verde (5363) e cru (8176) e agulha 1,75mm para confeccioná-la.

** Peça disponível a pronta entrega

**Aceito encomendas drica_lim@hotmail ou através do Facebook!


Vamos as fotos:











E ai, o que vocês me dizem?? Ficou parecida?? Beijos e até mais!!!



6 comentários:

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!