quinta-feira, 9 de junho de 2016

Poncho blusa em crochê

Bom dia gente linda!!! Tudo bem por ai???

Mais um trabalho saindo da agulha, dessa vez esse poncho blusa feito em lã e bem colorido. Ficou super quentinho e estiloso! Usei ele ontem e aproveitei para fotografar!

Utilizei agulha para crochê nº 4,5 e lãs diversas que eu tinha em casa (nina, flash, mollet) e mais uma vez super amei o resultado!

Optei por não colocar franjas, fiz ponto barra em volta do decote, nos punhos e na barra e ele ficou
assim:







Detalhes da barra, punho e decote:




E ai, gostaram??? Espero que sim!!! 
Beijos e até mais!!



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Ana, obrigada. A gola é trabalhada em ponto barra em crochê mesmo. Tem um álbum na Fanpage do bog lá no Facebook que pode dar um auxilio, da uma olhadinha lá!

      Excluir
  2. ADRIANA,QUERO TE PARABENIZAR POR SEUS TRABALHOS,PRINCIPALMENTE ESSE,AO QUAL ESTOU APAIXONADA,RSRS.VOU TENTAR FAZER UM PRA MIM,DANDO CERTO POSTO A FOTO.PARABÉNS AMIGA E OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO,ESSA MARAVILHA DE BLUSA PONCHO,BJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado!!! Se fizer me mostra sim,pode ser em comentário lá na minha página do Facebook vou adorar ver como ficou!!Bjs

      Excluir
  3. Ola Adriana,
    Ficou linda!Parabens pela criatividade!
    Adorei..
    Amei tambem o seu blog e os seus trabalhos são belissimos.
    beijos
    Rô..

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!