sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Gola azul em crochê com lã Mollet - Ponto Cesta

Boa tarde pessoal!!! Tudo bem com vocês???

Mais um trabalhinho em lã para compartilhar, dessa vez uma golinha bem charmosa e quentinha que já seguiu viagem para o norte do PR.

Utilizei na confecção apenas 1 novelo de lã Mollet (perdi o rótulo, por isso não vou saber informar o código da cor, sorry!) e agulha nº 4mm. Trabalhei ela toda em ponto cesta.

**Aceito encomendas!!! Contato: drica_lim@hotmail.com

Vejam como ficou:












A cliente me ligou ainda essa semana, logo que recebeu agradecendo e dizendo que adorou a gola, e isso para mim é muito gratificante.
Saber que o meu trabalho agrada e é bem visto pelos meu clientes queridos não tem preço!!!

Espero que assim como a cliente vocês também tenham gostado!!!
Beijos e até mais!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!