segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Blusa Bordô em crochê

Bom dia gente!!! Tudo bem com vocês???

A semana passada foi tão corrida que ainda não tinha tido tempo de fotografar essa blusa linda que fiz pra mim.

A história dela é simples, rsrs uma amiga querida da internet fez uma a um tempo atrás e simplesmente me apaixonei pelo modelo e cor. Demorei um pouco para fazer, pois já havia começado outros trabalhos e encomendas, mas assim que deu um tempinho não pensei duas vezes.

Achei o gráfico na internet mesmo, vou deixar AQUI para quem quiser fazer também!

Usei na confecção 2 novelos e meio de linha Anne na cor Bordô (3794) e agulha nº2mm.

E esse foi o resultado:







Espero que assim como eu vocês também tenham gostado!!! 

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Linda! ☆☆☆☆☆
    Também adorei cor!

    http://cassulacroches.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana, vim conhecer seu cantinho e fiquei encantada com seus trabalhos. Gosto muito de crochê e me arrisco fazendo algumas peças. Obrigada por compartilhar trabalhos tão inspiradores. Bjs

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!