quarta-feira, 13 de setembro de 2017

A última peça do inverno 2017... Suéter masculino em crochê

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês??

Ainda nos dias mais frios aqui no sul (moro no Paraná), meu marido me pediu que fizesse para ele um suéter em crochê. Eu fiquei feliz, pois tem muitos homens que tem preconceito em usar crochê, mas meu marido sempre elogia e gosta de todos os meus trabalhos.

Andei pesquisando na internet e não achei nada que eu pudesse reproduzir, então decidi inventar.

Não é uma peça elaborada, mas foi feita com muito carinho e nós gostamos bastante do resultado.

Trabalhei frente e costas de forma reta e apenas com pontos altos. Nos punhos e gola fiz ponto barra (relevo como alguns chamam).

Apesar de ser bem fechadinha, usei somente 4 novelos de lã de 100g cada (tex 500) e agulha nº5 na confecção.




Espero que tenham gostado!! Beijos e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desse post? Então me deixe um recadinho!!!